Sergipe decepciona e continua sem vencer na Série D

Itabaiana leva susto, mas vence a primeira na Série D. Tremendão fez 2×1 no Atlético-PE
6 de junho de 2017

Sergipe decepciona e continua sem vencer na Série D

Sem vencer na terceira rodada do Brasileiro da Série D, o Sergipe repete a pífia campanha de 2016, quando foi eliminado precocemente sem vencer. Este ano o time já está eliminado e luta bravamente pela primeira vitória. Neste domingo, o Sergipe perdeu para o Murici por 3×0, no estádio José Gomes.

O time sergipano até que fez um primeiro tempo equilibrado. Mas com a expulsão de Vicente, o Sergipe se perde e é dominado pelo adversário e leva a goleada de 3×0. Os gols da partida foram marcados por Danilo e Etinho (2). O Murici ainda desperdiçou uma penalidade máxima, mal cobrada por Etinho, que viria depois a ser o artilheiro da partida com dois gols.

A partida marcou a reestreia de Ribeiro Neto no comando do Sergipe. Mas o treinador que tem história no time rubro não conseguiu ainda superar os problemas da equipe fora de campo, que evidentemente refletem no rendimento da equipe dentro de campo.  O Sergipe acumula três derrotas em três partidas. São 11 jogos seguidos, sem vencer na Série D somando as três últimas participações.