Sergipe perde para o América e se complica

Vilar promete mudanças no Sergipe
25 de maio de 2017
Itabaiana perde para o Campinense no Amigão
30 de maio de 2017

Sergipe perde para o América e se complica

A cada jogo o Sergipe vai ficando mais longe da classificação, para a próxima fase do Brasileiro da Série D. A derrota deste domingo para o América (RN), segunda consecutiva, coloca o time sergipano na lanterna do Grupo 9 e com poucas possiblidades de se classificar.  O América assume a liderança do grupo 9 com 6 pontos ganhos. Os gols da partida foram marcados na segunda fase através de Jean Silva e Lucão.

O América foi muito melhor em campo, tanto no primeiro como no segundo tempo. O Sergipe em alguns momentosameaçava o gol de Fred, mas sem muito perigo. No primeiro tempo o gol, não saiu. A principal chance do Vermelhinho foi aos 24. Vicente recebeu livre de marcação e com gol aberto. Porém, chutou pela linha de fundo.Lucão também perdeu uma boa oportunidade cabeceando no ângulo, para uma grande defesa de Ferreira.

Ainda no primeiro tempo,no último lance antes do apito final, Tatu recebeu dentro da área e testou firme, para grande defesa do goleiro Fred. Um dos favoritos ao acesso, o Mecão ficou muito aquém do esperado, e acabou saindo satisfeito com o resultado conquistado no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o América acordou e foi para cima do adversário. Aos 13 minutos, Jean Silva foi lançado em velocidade, aproveitou a falha da defesa, que parou pedindo impedimento e tocou na saída do goleiro Ferreira, para abrir o placar.

O Sergipe sentiu o gol, afrouxou a marcação e acabou tomando o segundo gol. Em mais um erro do sistema defensivo do Vermelhinho. Lucãotentou duas vezes. Na primeira parou em Ferreira, mas acertou a segunda e balançou a rede adversária.

Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Murici no domingo, às 16h00, no Estádio José Gomes. Já o América recebe o Jacobina no mesmo dia e horário, na Arena das Dunas, em Natal.