Itabaiana perde para o Campinense no Amigão

Sergipe perde para o América e se complica
30 de maio de 2017
Pauta TJD PLeno 01.06.2017
2 de junho de 2017

Itabaiana perde para o Campinense no Amigão

A exemplo do Sergipe, o Itabaiana, outro representante sergipano no Brasileiro da Série D, ainda não pontuou no Grupo 8. Na tarde deste domingo (28), jogando no Estádio Amigão em Campina Grande, o Tricolor Serrano perdeu para o Campinense por 1×0. O gol único da partida foi marcado por Sillas aos 13 min do primeiro tempo.

As duas equipes se alternaram chances de gols, mas pararam ou nas boas defesas dos goleiros ou nos erros de finalização dos atacantes. No fim, bom para os rubro-negros, que respiram um pouco mais aliviados na competição nacional e complicaram muito mais a vida dos sergipanos.

Com a vitória, o Campinense chega aos mesmos 3 pontos que Flu de Feira e Atlético-PE, que se enfrentam na próxima quarta-feira, completando esta segunda rodada do Grupo A8 da Série D. E, ainda assim, a Raposa está na terceira colocação, perdendo para os rivais no saldo de gols. Já o Itabaiana amarga a lanterna da chave, ainda sem somar pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16h00. O Campinense vai até Feira de Santana, para enfrentar o Fluminense no Estádio Joia da Princesa, enquanto o Itabaiana recebe o Atlético-PE no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana