Confiança faz apronto na Arena Batistão

Itabaiana é goleado pelo Flu-BA no Etelvino Mendonça
22 de maio de 2017
Vilar promete mudanças no Sergipe
25 de maio de 2017

Confiança faz apronto na Arena Batistão

Leandro Sena elogia desempenho da equipe e promete manter o mesmo time

O time do Confiança não deve sofrer modificações na suaformação, para a partida deste sábado 27, contra o Moto Clube no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís-MA. Em entrevista nesta quarta-feira, logo após o treino realizado na Arena Batistão, Leandro Sena deixou claro que vai manter a mesma equipe que venceu o Cuiabá no último domingo.

Ele espera no entanto contar com o artilheiro Tito completamente recuperado da virose que dificultou seu desempenho domingo, levando inclusive a ser substituído.

O Confiança vem de duas seguidas vitórias na competição, é um dos líderes do Grupo A, enquanto o Moto Clube perdeu seu dois compromissos e jogando em casa, vai correr atrás da reabilitação.

– Para nós será uma partida muito difícil, porque o adversário vai querer se reabilitar diante de sua torcida e com certeza vem com tudo para cima da gente. Mas o nosso objetivo é pontuar e por isso mesmo, vamos montar um esquema de jogo cauteloso. Como eles precisam do resultado, nós vamos aguardar a proposta de jogo do Moto, para depois tomarmos a iniciativa da partida e mostrarmos nosso futebol, revelou Leandro Sena.

Nesta quarta-feira o time treinou nos dois expedientes. Pela manhã, trabalhos na academia do clube no Sabino Ribeiro e à tarde, um treino técnico tático na Arena Batistão. No treino do Batistão, Sena testou algumas jogadas, treinou a bola parada e exigiu muito do time, principalmente do bloco defensivo.

Hoje o time volta a treinar no Sabino Ribeiro. A viagem para São Luís está prevista para as 17h00 e a chegada prevista para a madrugada da sexta-feira. Na manhã da sexta-feira o time fará um treino em São Luís, possivelmente no estádio Castelão, palco do jogo deste sábado.