Sergipe quer vitória em estreia na Série D

Seel promove Copa Governador Jackson Barreto
22 de maio de 2017
Itabaiana é goleado pelo Flu-BA no Etelvino Mendonça
22 de maio de 2017

Sergipe quer vitória em estreia na Série D

Jogadores rubros querem colocar em prática, tudo que foi treinado na fase de preparação

Vencer e vencer. Mesmo jogando fora de casa. Esse é o objetivo do Sergipe na tarde deste domingo na cidade de Jacobina, quando o time rubro estreia no Brasileiro da Série D. Os jogadores pretendem colocar em pratica, tudo o que foi passado pelo treinador Marcelo Vilar nessa fase de preparação da equipe. Com uma equipe totalmente renovada, o time rubro vai lutar pelo acesso.

 Desde a noite da sexta-feira que a delegação do Sergipe já se encontra em Jacobina. Na manhã deste sábado Vilar comandou um treino de reconhecimento do gramado do estádio José Rocha. Depois do treino o técnico deixou a equipe definida, mas depende ainda de algumas observações que serão feitas no vestiário.

Depois do recreativo em Jacobina, o treinador Marcelo Vilar falou da sua visão sobre a partida de estreia do Sergipe. “É uma partida muito difícil. Vamos jogar na casa do adversário, mas tenho confiança na equipe. Tivemos uma semana de treinamentos fortes e tenho certeza que eles vão colocar em prática, tudo que treinamos durante a semana. Agora é ir pro jogo, esperando conseguir uma vitória”, avaliou o treinador.

Vilar disse que tem conhecimento de algumas situações do Jacobina. “A grande novidade é que está de treinador novo. O Quintino Barbosa assumiu e temos algumas informações sobre a equipe. O importante é vencer na estreia e motivar a equipe, para a partida do dia 28, contra o América no Batistão”, concluiu Marcelo Vilar.

Antes do embarque, o clube oficializou o preparador físico Miraldo Madureira, que estava no Frei Paulistano, e agora vai auxiliar o preparador Carlinhos, e o auxiliar do técnico Vilar, Alexandre Duarte. Este último já trabalhou com o treinador durante sete anos, somando as temporadas no Treze-PB e Botafogo-PB.

A equipe do Sergipe para o jogo deste domingo deve ter estra formação: Ferreira; Carlinhos, Jonas, Alexandre e Vicente; Mael, Ramalho, Welton Heleno. Calyson e Dinda; Tatu.

O Sergipe fez o treino apronto na manhã desta sexta-feira no João Hora, quando Marcelo Vilar definiu a provável equipe. (Foto: divulgação)