Confiança estreia na série C vencendo o Sagueiro

Confiança estreia vencendo o Sagueiro
16 de maio de 2017
Seel promove Copa Governador Jackson Barreto
22 de maio de 2017

Confiança estreia na série C vencendo o Sagueiro

Tito marcou dois e chegou a 16 gols na temporada 2017. Atacante é um dos artilheiros do Brasil

O Confiança estreou bem no Brasileiro da Série C vencendo o Salgueiro na noite desta segunda-feira 15, na Arena Batistão. Os gols da partida foram assinalados pelo artilheiro Tito, que chega aos 16 gols na temporada e é um dos principais artilheiros do Brasil.

O Confiança fez o dever de casa, mas agora terá uma maratona pela frente. Ele viaja para encarar o Cuiabá, domingo (21), na Arena Pantanal e no sábado(27) enfrenta o Moto Clube, no Castelão, em São Luís.

Com o resultado, o Confiança se junta a CSA, Sampaio Corrêa e Remo, que venceram na rodada. Pelos critérios de desempate, fica em segundo, atrás apenas do time alagoano, 3 a 1 no saldo de gols. Já o Salgueiro fica em sétimo, na frente de ASA e Fortaleza, todos com zero.

 

O jogo –  Embalado com o título do Campeonato Sergipano, o Confiança precisou de 29 minutos para abrir 2 a 0 diante do Salgueiro. Tito invadiu a área e foi derrubado por Mondragon, penalidade máxima. Na cobrança, o próprio atacante marcou. Na sequência, o camisa 9 recebeu sozinho e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para ampliar.

Mas o Salgueiro não desistiu e acabou diminuindo antes mesmo do apito final. Aos 43 minutos, Rodolfo cobrou falta de longe. A bola quicou no gramado e enganou o goleiro Henrique. O time pernambucano ainda tentou uma pressão no fim, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

No segundo tempo, o duelo começou mais equilibrado. O Confiança, no entanto, foi cansando com o decorrer do jogo e deu espaço para o Salgueiro contragolpear. Aos 22 minutos, William Lira recebeu livre de marcação e cabeceou na trave, desperdiçando grande oportunidade de empatar.

 

Nos minutos finais, o Dragão voltou a acordar e poderia ter feito o terceiro. Iago recebeu dentro da área e chutou para fora. Em seguida, foi a vez de Radar arriscar e parar num milagre do goleiro Mondragon.

Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Moto Club no domingo, às 16h00, no Estádio Cornélio de Barros. No mesmo dia, às 17h00, o Confiança visita o Cuiabá na Arena Pantanal.

 

O Confiança começou pressionado, se superou e venceu a partida por 2×1. Tito foi o destaque do jogo marcando os dois gols. (Foto: Jorge Henrique).