Sergipe apresenta cinco reforços

Jackson é homenageado pelo apoio ao futebol
10 de maio de 2017
Superclássico e duelos regionais marcam a Série C
15 de maio de 2017

Sergipe apresenta cinco reforços

Dos cinco contratados, quatro são atletas liberados do Treze-PB, vice- campeão da Paraíba

E a diretoria do Sergipe continua contratando, reforçando o elenco para o Brasileiro da Série D. foram apresentados cinco reforços nesta sexta-feira, 12. Desses reforços, quatro deles são egressos da equipe do Treze de Campina Grande, que conquistou no último domingo o vice-campeonato paraibano. O outo reforço é o meia Mael, que vem do Goiás.

Foram apresentados ontem à tarde no João Hora o meia Jean Carlos, o goleiro Diego, o volante Mael, o zagueiro Fernando Lopes e o lateral-direito Ferreira.

Os reforços – O meia Jean Carlos tem 30 anos estava no Treze-PB, onde foi vice-campeão paraibano. O jogador tem passagens por Flamengo-PI, Moto Clube-MA e Imperatriz-MA. O goleiro Diego, também ex-Treze-PB, tem 35 anos, é gaúcho e tem passagens por times como Guarani de Juazeiro e Ypiranga-RS.

O volante Mael, ex- Goiás, tem 25 anos, já atuou com o técnico Marcelo Vilar e tem passagens por Treze-PB, Campinense e Botafogo-PB. O zagueiro Fernando Lopes, por sua vez, veio do Treze-PB e já passou por equipes como Sport, Paysandu, Macaé e atuou fora do Brasil no Dhofar Salalah, de Omã. O lateral-direito Ferreira, também ex-Treze-PB, tem passagens por Botafogo-PB, Campinense, América-RN e Moto Club e também jogou na Romênia, em Portugal pelo Porto e em várias outras equipes.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, todos eles passaram por avaliação médica no final da manhã e assinaram contrato com o Mais Querido. Os atletas foram apresentados às 16h00 no estádio João Hora de Oliveira e hoje pela manhã participará dos treinos que serão comandados pelo treinador Marcelo Vilar, no estádio João Hora. O domingo será de folga para o elenco rubro que retorna aos trabalhos na manhã da segunda-feira.

Os dirigentes do Sergipe apresentaram na tarde desta sexta-feira cinco novos reforços de olho no Brasileiro da Série D. Quatro deles vem do Treze da Paraíba. (Foto: divulgação)