Sergipe vence o Boca Júnior de virada

Confiança vence e se garante na Final do Sergipão
20 de abril de 2017
A FSF fará homenagem ao Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi
21 de abril de 2017

Sergipe vence o Boca Júnior de virada

As vaias da torcida no intervalo foram oportunas e contribuíram para a virada do Sergipe de 3×1 contra o Boca Júnior, na noite desta quarta-feira na Arena Batistão. O Sergipe desceu para o vestiário perdendo de 1×0. O Boca saiu na frente com um gol de Warley aos 6 minutos do primeiro tempo. Teve oportunidade de ampliar, mas não o fez.

No vestiário o Sergipe mudou o jogo. O time voltou mais aceso e foi logo marcando. Aos 4 minutos na cobrança de escanteio, o goleiro Eliomar saiu mal e Hiago, faz o gol de empate.

Aos 8 minutos Jonas vira o jogo. Elton cobra falta, goleiro vai mal novamente e o zagueiro rubro Jonas manda para a rede.

O terceiro gol foi de Frontini. A bola é atrasada para o goleiro do Boca que entrega nos pés de Frontini. O atacante rubro limpa a jogada e faz o terceiro do Mais Querido no Batistão. O público foi de 159 pagantes com 91 não pagantes. A renda somou R$ 938,00.

O resultado não garante o Sergipe na Série D. Ao contrário, a equipe agora só tem um jogo e o Boca Júnior dois. Sendo assim, o clube de Estância ainda tem chances de ficar com a segunda vaga no torneio nacional.