Confiança vence e se garante na Final do Sergipão

Leandro Euzébio também deixa o Sergipe
20 de abril de 2017
Sergipe vence o Boca Júnior de virada
20 de abril de 2017

Confiança vence e se garante na Final do Sergipão

Ao vencer o Itabaiana por 2×1, time proletário conquistou vaga na final e calendário para 2018

O Confiança venceu o Itabaiana por 2×1 ontem à noite no Etelvino Mendonça e conquistou o primeiro objetivo da temporada. O Dragão é finalista do campeonato – vai enfrentar o próprio Itabaiana em dois jogos, com a final sendo na casa do Itabaiana – ganhou vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e participa do Série C ou Série B se conquistar o acesso na atual temporada.

Foi um dos melhores jogos do Hexagonal. As duas equipes brigaram do primeiro ao último minuto pela vitória. O Confiança saiu na frente aos 10 minutos com um gol do zagueiro Anderson. O Itabaiana empatou no início do segundo tempo, aos 3 minutos com gol de Paulinho Macaíba e o artilheiro Tito marcou o seu 14º. Consolidando a vitória proletária aos 31 minutos. Álvaro cobra falta com categoria,  acerta o travessão. No rebote, Tito marca de cabeça.

O Dragão garantiu a vaga na final. A vitória por 2 a 1, tirou a invencibilidade do Tricolor e viu o Boca Júnior perder o jogo em Aracaju, resultados que coloram o time azulino na final do Campeonato Sergipano contra o próprio Itabaiana.

Na próxima rodada, a última do hexagonal, as equipes jogam na terça-feira, às 20h30. O Confiança recebe o Frei Paulistano, na Arena Batistão, em Aracaju. O Itabaiana visita o Boca Júnior, no Estádio Francão, em Estância. Nessas duas partidas, os treinadores devem colocar equipes diferentes no gramado, preparando os times principais para as duas partidas da grande final.