Sergipe e Confiança empatam na Arena Batistão

Resultado TJD 2ª Comissão Disciplinar 21.03
20 de março de 2017
Confiança se prepara para pegar o Amadense
22 de março de 2017

Sergipe e Confiança empatam na Arena Batistão

Sergipe e Confiança empatam na Arena Batistão

A rivalidade entre Sergipe e Confiança foi acirrada durante toda semana. As polêmicas entre dirigentes esquentaram a semana do clássico e dentro de campo, as duas equipes se empenharam na briga pela vitória. No final deu empate em 2 x 2, resultado que leva o Sergipe a 4 pontos ganhos, bem distante do líder Itabaiana que tem 9 pontos ganhos e é líder absoluto. O Confiança com apenas dois pontos ganhos é o lanterna do campeonato.

O Sergipe teve tudo para entrar na zona de classificação e deixar o seu principal concorrente, na briga pelo título Sergipano para trás, na tabela de classificação. O Vermelinho vencia o jogo até aos 37 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate do Confiança, por 2 a 2, em partida realizada na noite deste domingo, no Batistão, pela terceira rodada.

O duelo foi marcado por muita emoção. Cada time teve uma penalidade máxima marcada a seu favor. Fabiano Tanque e Tito não desperdiçaram e fizeram as suas respectivas cobranças. O empate acabou sendo justo pelo o que as equipes apresentaram.

Com o resultado, o Sergipe continuou na terceira colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Amadense, vice-líder, que perdeu para o Boca Junior, por 2 a 1. O Confiança, por sua vez, caiu para a lanterna, com dois. O líder é o Itabaiana, nove.

O Jogo – O Sergipe dominou todo o primeiro tempo e encerrou na frente. O Sergipe abriu o placar com um golaço de Filipe Ribeiro. A pressão continuou, mas o Dragão conseguiu um pênalti, convertido pelo artilheiro Tito. Antes do intervalo, ainda teve tempo para mais um penal, desta vez do lado do Gipão, anotado por Fabiano Tanque.

Na etapa final, o Sergipe continuou melhor, mas sem a mesma velocidade do primeiro tempo. O Confiança ficou mais veloz e chegou ao empate, com um gol de Iago. Ele chutou do meio da rua e marcou um golaço para deixar tudo igual.

O Sergipe se concentra na Copa do Nordeste, na próxima quarta- feira recebe o Vitória e só depende de um empate para avançar para a segunda fase do Regional.

No estadual, o Sergipe terá clássico contra o Itabaiana, no próximo domingo, no Estádio Etelvino Mendonça. O Confiança visita o Amadense um dia antes, às 15h30, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.