Confiança encara Itabaiana no Batistão

Wallace troca o Sergipe pelo Ceará
15 de março de 2017
Resultado TJD 2ª Comissão Disciplinar 21.03
20 de março de 2017

Confiança encara Itabaiana no Batistão

Depois do empate com Frei Paulistano, Confiança tenta reabilitação no clássico contra o Itabaiana

Confiança sonha em ser um dos finalistas do Campeonato Sergipano. Para isso, tem que chegar pelo menos na  segunda colocação no hexagonal.

Como já perdeu dois pontos importantes, no empate com o Frei Paulistano, hoje a palavra de honra no Dragão é vencer. E só uma vitória interessa para continuar assumir a liderança.

O treinador Leandro Sena conta com alguns problemas para definir a equipe. Álvaro e Felipe Cordeiro cumprem suspensão automática, enquanto Thiago Silvy e Tito se recuperam de lesões e não tem escalação confirmada. O mesmo acontece com o artilheiro Tito, que está em observação. O atleta faz tratamento intensivo e fica na expectativa de atuar no time do treinador Leandro Sena, no clássico desta quarta-feira.

-Recebi uma pancada na panturrilha que acabou afetando o ligamento do joelho. Mas graças a Deus não é uma lesão que necessita de cirurgia, o que nos alivia muito. Com a evolução que existe hoje no tratamento executado pela fisioterapia, pode ser que no dia do jogo eu esteja recuperado, não cem por cento, mas em condições para atuar. Explicou o artilheiro do Sergipão.

Pelo lado do Itabaiana, o Tricolor vem de uma vitória suada contra o Boca Junior, mas a façanha maior foi a vitória contra o ABC, sábado no Etelvino Mendonça, partida valida pela Copa do Nordeste. Para o treinador Ailton Silva, o time vem se superando e conquistando resultados importantes nas duas competições. Nesta terça-feira Ailton Silva comandou o treino apronto, quando deixou a equipe definida para o clássico desta noite contra o Confiança.

O Tricolor entra em campo com os mesmos objetivos do adversário. O Itabaiana vem de uma vitória, suada é verdade, de 1×0 contra o Boca Junior, somou os três pontos e, ao lado do Amadense lidera a competição.

Ailton Silva não pretende poupar nenhum jogador e vai colocar em campo a equipe principal do Itabaiana.

Confiança e Itabaiana jogam às 20h15 na Arena Batistão com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior. Vaneide Vieira Góis e Eric Nunes Costa são os assistentes. Fábio Augusto Sá e Jackson Ribeiro, os árbitros reservas.