Mateus Leandro é o novo reforço do Sergipe

Pauta TJD 1ª Comissão Disciplinar 16.03
14 de março de 2017
Wallace troca o Sergipe pelo Ceará
15 de março de 2017

Mateus Leandro é o novo reforço do Sergipe

Atacante começou no futebol potiguar, mas já defendeu muitas equipes no Brasil Depois da vitória contra América-RN, o Sergipe volta os holofotes para o Campeonato Sergipano. O time rubro enfrenta nesta quarta-feira 15, a

equipe do Boca Junior, no Francão. Diretoria também anunciou a contratação do atacante Mateus Leandro.

O novo reforço para a sequência da temporada 2017 é o meia-atacante Mateus Leandro, que vestirá a camisa rubras pela primeira vez. O atleta de 23 anos estava na Cabofriense-RJ e teve passagem marcante pelo América-RN, além de Alecrim-RN e Santos. Ele chega por empréstimo até o fim da Série D do Brasileirão.

Meia ofensivo, Mateus Leandro da Silva Antunes é destro, tem 1,75m e 68 kg. Ele desembarcou em Aracaju na madrugada desta segunda-feira e se apresenta ao treinador Betinho no João Hora, nesta terça-feira, 14.

Presidente desmente- A polêmica tomou conta da cidade, principalmente da redes sociais, dando conta da ida de Wallace Pernambucano para o Ceará. Sobre o fato, o presidente Silvio Santos desmente e diz que até o

momento não existe nada definido. “Informo aos torcedores que não há nenhum fato novo. Não fui procurado por Ceará, empresário, ou quem quer que seja para tratar desse assunto. Tenho recebido algumas ligações de repórteres, pedindo para confirmar o desfecho dessa negociação. Se essa especulada proposta chegar ao presidente e atender os interesses do clube, não haverá óbice para que a negociação ocorra. Mas, somente nessa condição”, concluiu Silvio Santos.